Casa térrea com quiosque gourmet e casa de hóspedes no Vale da Mantiqueira, 3 dormitórios
Casa - Vale da Mantiqueira, Campos do Jordão, SP
-
3 Quartos
-
2 Suites
-
3 Banheiros
-
1.000 m² Área do Terreno
-
317,23 m² Área Útil
Principais cômodos
-
Área Gourmet/Edícula
Infraestrutura e comodidades
-
Portão Eletrônico
-
Esgoto
-
Água
-
Energia Elétrica/Luz
-
Casa de Hóspedes
Lazer
-
Churrasqueira
-
Quintal
-
Jardim
Mais Detalhes
Casa completamente térrea e sem mobília — uma verdadeira tela em branco para você imprimir seu estilo e personalidade em cada detalhe.
Totalmente cercada, com portão automático, a propriedade está em um local extremamente tranquilo e privativo. O paisagismo é um espetáculo à parte, com árvores e flores que criam um cenário encantador. A fachada, com tijolinhos aparentes, tem um charme único — parece saída de um conto de fadas.
A área social surpreende: amplo espaço com assoalho em tábua corrida, integrando sala de estar e TV com lareira, quatro grandes janelas que valorizam a iluminação natural e acesso à sacada. A sala de jantar, muito bem posicionada ao lado da cozinha com planejados, traz praticidade ao dia a dia, complementada por uma funcional área de serviço.
Na área íntima, são 3 dormitórios com planejados, sendo 2 suítes, além de um banheiro social.
No jardim, um destaque especial: um belíssimo quiosque gourmet envidraçado, equipado com churrasqueira, forno caipira e fogão a lenha — perfeito para momentos inesquecíveis. A propriedade conta ainda com casa de hóspedes e garagem coberta.
Viva o privilégio de reunir conforto, privacidade e natureza em um só lugar. Traga sua família para desfrutar do melhor da serra.
Endereço
Bairro: Vale da Mantiqueira, Cidade: Campos do Jordão
Imóveis que você pode gostar
Ref: FL0004
Alto da Boa Vista
Flat mobiliado em condomínio fechado no Alto Boa Vista
Campos do Jordão, SP
Ref: TE0090
Ref: 2694
Ref: PO0013