W3vina.COM Free Wordpress Themes Joomla Templates Best Wordpress Themes Premium Wordpress Themes Top Best Wordpress Themes 2012

Borboletas são lindas, e encantam a todos que as vêem, imagine então poder caminhar com muitas borboletas maravilhosas ao seu redor! Em Campos do Jordão você pode fazer isso, é na cidade que se encontra um estonteante borboletário, que fica localizado em uma fazenda de preservação ambiental, em uma área de 10.000 m².

Chegando ao borboletário, os visitantes são convidados a assistir um vídeo de 12 minutos sobre a metamorfose da borboleta, da importância da borboleta para o meio ambiente, como é a criação desses animaizinhos e como as pessoas devem se comportar dentro do viveiro com as borboletas.

Depois há a visita por um maravilhoso jardim de 500m² acompanhada de um monitor. Além do jardim, os visitantes podem observar em um deck a “casa de criação” das borboletas, por meio de um vidro, chamado de “vidro espião”.

O local é aberto de quarta a domingo e também durante os feriados, das 10:00às às 15:00hs. Entretanto, o local abre também as segundas e terças-feiras, desde que a visita seja agendada previamente e para grupos de acima de 15 pessoas. É importante lembrar que as borboletas somente voam na energia do sol, então prefira fazer a visita em dias ensolarados.

Os preços de entrada variam, crianças até 7 anos não pagam, já crianças de 7 a 10 anos, estudantes com carteirinha e idosos acima de 60 anos pagam R$15,00. Os demais pagam R$25,00.

O Borboletário Flores que Voam fica localizado na Avenida Pedro Paulo nº 7997, a caminho do Horto Florestal. Partindo de Vila Capivari, vá sentido ao Horto Florestal. A entrada do Borboletário fica à esquerda, com acesso por uma rua de terra de aproximadamente 300 metros, após passar por uma ponte você chegará ao Borboletário.

Para os turistas que gostam de admirar uma bonita paisagem, repleta de borboletas, e passar momentos de calmaria em meio a imensidão natural, o Borboletário Flores que Voam é uma ótima pedida.

Autor: 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.